Antônio Pereira anuncia conclusão de obra de hospital em Senador La Rocque

Ascom / Dep. Antônio Pereira
16/08/2021 13h22 - Atualizado em 16/08/2021 13h32

Antônio Pereira anuncia conclusão de obra de hospital em Senador La Rocque
Deputado Antônio Pereira, acompanhado de lideranças de Senador La Rocque, visita prédio de hospital que será reformado | Divulgação

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) anunciou que o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), começa, nesta segunda-feira (16), as obras de conclusão do hospital de 20 leitos no município de Senador La Rocque, na Região Tocantina.

Antônio Pereira informou que a conclusão do hospital (viabilizado por ele junto ao Governo do Estado) foi solicitada ao governador Flávio Dino (PSB) no começo deste ano. Ao visitar o município, Dino autorizou a obra, a pedido do secretário de estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto.

Na visita de Flávio Dino a Senador La Rocque, o secretário Clayton Noleto, durante seu pronunciamento, pediu a obra ao chefe do Poder Executivo Estadual, que, na ocasião, garantiu a obra ao titular da Sinfra.

Em janeiro, Antônio Pereira visitou o hospital, acompanhado do prefeito, Professor Bartolomeu (Republicanos), do secretário de Saúde, Raí Miranda, e do vereador Hilton Miranda. “A população precisa do hospital, que agora será concluído e entregue”, observou o parlamentar..

Reconhecimento

Na ocasião, Antônio Pereira viu que o prédio do hospital está muito deteriorado, devido à ação de vândalos. “A gestão anterior afrouxou a segurança e o Estado emprestou alguns equipamentos no momento da inauguração do Hospital Macrorregional de Imperatriz”.

O prefeito Bartolomeu agradeceu ao governador Flávio Dino, que, ao visitar o município, marcou o dia para iniciar a obra do hospital, que é uma luta do secretário Clayton Noleto e do deputado Antônio Pereira.

“Nosso sentimento é de muita gratidão a Antônio Pereira, que, desde os primeiros dias do nosso mandato, luta junto conosco para conseguir a conclusão do hospital, uma obra necessária para a população. O governador cumpriu sua promessa com nosso povo”, disse Bartolomeu.