Daniella Tema reúne-se com lideranças de Sucupira do Norte, Paraibano e Dom Pedro

Assecom / Dep. Daniella Tema
16/08/2021 15h07 - Atualizado em 16/08/2021 19h21

Deputada Daniella Tema entrega cesta básica a morador do município de Paraibano | Divulgação

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) esteve, no fim de semana, nos municípios de Sucupira do Norte, Paraibano e Dom Pedro. No primeiro, ela entregou cestas básicas e conversou com moradores. A visita foi oportunizada pelos vereadores Tarcísio (presidente da Câmara Municipal), Wilden Carlos, Antônio do Donato, Joãozinho da Ambulância e Zoma da Casa Nova.

“Visitar Sucupira do Norte é sempre um motivo de alegria. O povo e as lideranças nos recebem de forma muita carinhosa. Desta vez, viemos para ouvir as novas demandas da cidade e entregar cestas básicas aos que precisam. É uma maneira de trazer um alívio para reduzir os impactos econômicos gerados pela pandemia”, destacou Daniella.

Paraibano

Em Paraibano, Daniella Tema foi recepcionada na residência do vereador Neurivan Pitó e de sua esposa, Francilene Carvalho. O diálogo marcou o encontro entre a parlamentar e diversas lideranças políticas e populares. A reunião também contou com a presença dos vereadores Ricardo Xavier, Nilton Pito, Doaldo, Sargento Lopes e, ainda, do suplente de vereador Murilo e de Ricardo Campos.

Durante a passagem pelo município, a deputada fez a entrega de cestas básicas às famílias carentes e discutiu demandas municipalistas.

Para ela, a agenda foi uma oportunidade de renovar o compromisso com a população. “Paraibano é uma cidade pela qual tenho imenso carinho. Sou representante, com orgulho, do povo dessa cidade. As portas do nosso gabinete estão sempre abertas para que possamos ouvir as solicitações e viabilizar mais investimentos para o desenvolvimento do município”, afirmou.

A agenda em Paraibano foi encerrada com a presença da deputada no campeonato de futebol no bairro Marajá, disputado pelos times locais Amigos do Marajá, Subestação (feminino), Bairro Residencial (feminino), Time Marajá, Time Povoado Juçara, Bairro Lavandeira e Marajá 2.

Dom Pedro

Em Dom Pedro, Daniella foi recepcionada pelo Dr. Sanção e sua esposa, Marciene Silva, durante reunião com lideranças locais, que apresentaram várias reivindicações da população.

“Desde quando chegamos à Assembleia Legislativa, mantivemos um diálogo permanente com o povo de Dom Pedro. Dessa forma, viabilizamos novas conquistas para o município. Essas conquistas trouxeram mais qualidade de vida à população. Temos muito a fazer, mas seguimos unindo forças para que mais investimentos cheguem ao município”, finalizou.