Ana do Gás acompanha ações do governo estadual em Trizidela do Vale

Assecom / Dep. Ana do Gás
16/08/2021 16h49 - Atualizado em 17/08/2021 10h45

Ana do Gás acompanha ações do governo estadual em Trizidela do Vale
Ana do Gás com o vice-governador, Carlos Brandão, durante solenidade em Trizidela do Vale | Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (16), a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) participou de ações do governo estadual no município de Trizidela do Vale. Ela prestigiou a solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica pelo programa 'Mais Asfalto'; do acordo entre Detran e Prefeitura para o programa 'Mototaxista Legal' e do Termo de Cooperação para a execução do 'Maratoninha Maker'.

A solenidade foi conduzida pelo governador Flávio Dino e contou com a presença do vice-governador, Carlos Brandão; do secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry; do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; do prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé, e da presidente da Câmara de Pedreiras, Marly Tavares.

Foram entregues cestas básicas para beneficiados pelo programa 'Comida na Mesa', kits esportivos e alimentos da agricultura familiar para a assistência social do município.

Ana do Gás destacou a importância das ações e elogiou o governador Flávio Dino. “Como parlamentar, me sinto muito feliz em acompanhar e fortalecer o governo na realização de iniciativas tão importantes para o nosso estado”, disse.