Deputado Vinicius Louro reforça compromisso com a população trizidelense

Assecom / Dep. Vinícius Louro
16/08/2021 18h45 - Atualizado em 17/08/2021 11h49

Deputado Vinicius Louro reforça compromisso com a população trizidelense
Vinícius Louro discursa em solenidade do governo estadual no município de Trizidela do Vale | Divulgação

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) recepcionou o governador Flávio Dino (PSB), na manhã desta segunda-feira (16), no município de Trizidela do Vale. O chefe do Executivo Estadual cumpriu vasta programação de inaugurações e entregas de equipamentos para a população.

Durante o anúncio das ações no município, Vinicius Louro destacou sua forte parceria com o Governo do Estado, que tem garantido muitos benefícios à região.

"Hoje é um dia de agradecimento, pois o governador Flávio Dino faz história no Médio Mearim. É o único governador a trazer benefícios tão importantes a Trizidela do Vale e Pedreiras", enfatizou Vinicius Louro.

O parlamentar também citou as obras da estrada que liga Trizidela a São Luís Gonzaga, uma luta antiga de Vinicius Louro. Ele informou que, em breve, as obras serão executadas pelo Governo do Estado.

"Sou agradecido ao governador, que atendeu ao clamor da nossa região e vai trazer essa obra para a nossa realidade. Ele está presente na Assembleia Legislativa e nós, parlamentares, continuaremos aprovando seus projetos em favor da população", concluiu o deputado.