Ana do Gás acompanha agenda do governador em municípios maranhenses

Assecom / Dep. Ana do Gás
24/08/2021 18h21 - Atualizado em 24/08/2021 19h11

Ana do Gás acompanha agenda do governador em municípios maranhenses
Deputada Ana do Gás participa de ato de entrega de kits esportivos pelo Governo do Estado | Divulgação

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) acompanhou, na manhã desta terça-feira, a agenda do governador Flávio Dino em Turiaçu, Bela Vista e Senador Alexandre Costa, municípios onde o chefe do Executivo Estadual entregou kits esportivos, cestas básicas e assinou ordens de serviço beneficiando mais de 30 cidades.

Para Bela Vista, por exemplo, o governador assinou ordem de serviço que garantirá a construção de uma praça no povoado Arataui e de uma Unidade Básica de Saúde no Povoado Centro do Lulu.

Ordem de serviço

No início da tarde, a parlamentar acompanhou a prefeita de Senador Alexandre Costa, Rosângela Machado, e o ex-prefeito do município, Carlinhos Machado, no ato de assinatura da ordem de serviço visando à construção do Hospital Municipal da cidade.

Estavam na comitiva de Flávio Dino o vice-governador, Carlos Brandão; o secretário de Estado das Cidades, Marcio Jerry; o prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcanti; o prefeito de Bela Vista, Augusto Filho, e a prefeita de Senador Alexandre Costa, Rosângela Machado.