Antônio Pereira agradece autorização de obras em benefício da Região Tocantina

Assecom / Dep. Antônio Pereira
25/08/2021 17h07 - Atualizado em 25/08/2021 18h43

Antônio Pereira agradece autorização de obras em benefício da Região Tocantina
Antônio Pereira durante agenda do governador Flávio Dino no município de Governador Edison Lobão | Divulgação

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) participou, no sábado (21), em Governador Edison Lobão, da solenidade de assinatura de ordens de serviço autorizando obras que beneficiarão a cidade e outros municípios da Região Tocantina, entre eles, São  Pedro da Água Branca. O democrata estava acompanhando do governador Flávio Dino (PSB), do secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, do prefeito de Governador Edison Lobão, Geraldo Braga (PCdoB), de vereadores e lideranças políticas e comunitárias.

As obras autorizadas para Governador Edison Lobão e São Pedro da Água Branca integram as ações do programa 'Mais Asfalto', projetado para garantir melhorias nas áreas de acessibilidade, segurança viária e desenvolvimento econômico. “Mais uma vez, o governador e o secretário Mário Jerry atenderam nossos pleitos para beneficiar a população da Região Tocantina”, disse Pereira.

Agradecimento

Em nome da população e da classe política, o deputado agradeceu ao governador e ao secretário pelos benefícios estruturantes que, certamente, melhorarão a acessibilidade, a segurança viária e a qualidade de vida da população dos dois municípios.

Pereira destacou que, além da nova pavimentação, as ruas de Governador Edison Lobão e São Pedro da Água Branca, contempladas pelo 'Mais Asfalto', receberão serviços de drenagem superficial com meio-fio e sarjetas para o escoamento adequado das águas pluviais e maior durabilidade do asfalto.

Durante o evento, Flávio Dino entregou kits esportivos, cestas básicas e anunciou novas obras para Governador Edison Lobão e outros municípios da Região Tocantina, como Lajeado Novo, São João do Paraíso, Davinópolis, São Pedro da Água Branca e Buritirana. Entre as obras estão areninhas esportivas e reforma de praças.

Márcio Jerry frisou que o governador conduz sua agenda de trabalho com dedicação e responsabilidade, honrando a confiança de quem nele acreditou. “Vamos em frente com união, força e fé, pois há muito o que fazer por Governador Edison Lobão e pelo Maranhão, destacou.