Adelmo garante pavimentação de estrada que liga Esperantinópolis ao povoado Palmeiral

Assecom / Dep. Adelmo Soares
25/08/2021 17h51 - Atualizado em 25/08/2021 18h17

Adelmo Soares festejou pavimentação de estrada vicinal que liga Esperantinópolis ao povoado Palmeiral | Agência Assembleia

A população de Esperantinópolis comemora a realização de um sonho antigo: a pavimentação da estrada vicinal que liga o município ao povoado Palmeiral. A obra foi viabilizada pelo deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), junto ao Governo do Estado, durante reunião realizada em junho, no Palácio dos Leões, com a presença do governador Flávio Dino (PSB), do vice-governador Carlos Brandão, do prefeito Aluisinho e do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

Na ocasião, o governo atendeu à solicitação do parlamentar e garantiu a pavimentação da estrada, que é um importante eixo viário de deslocamento da população e para o escoamento da produção rural do município. Para Adelmo Soares, a valorização da estrada é resultado do intenso trabalho em favor do municipalismo maranhense e, acima de tudo, a concretização de um sonho.

“Quando nos reunimos com o prefeito Aluisinho, que nos apresentou essa demanda, vimos que se tratava de uma estrada importante tanto para o deslocamento da população, quanto para o transporte de produtos da agricultura, cultivados por famílias que sobrevivem dessa atividade. Portanto, era um sonho antigo da população. Diante de tamanha necessidade, não medimos esforços para viabilizar o asfaltamento da estrada Esperantinópolis/Palmeiral, que, agora, é uma realidade. Estou feliz por participar desta conquista”, ressaltou Adelmo.

Parceria

O deputado destacou a importante parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Esperantinópolis, que tornou possível a concretização do serviço.

“Nosso trabalho é justamente promover a parceria entre município e estado. Trouxemos um problema e devolvemos a solução para o povo. Aproveito para agradecer ao governador Flávio Dino, ao vice-governador Carlos Brandão e a confiança do prefeito Aluisinho em nosso trabalho. Estamos aqui para somar e desenvolver, juntos, o Maranhão”, finalizou.