César Pires é recebido por líderes políticos em Duque Bacelar

Assecom / Dep. César Pires
30/08/2021 14h23 - Atualizado em 30/08/2021 14h33

César Pires é recebido por líderes políticos em Duque Bacelar
César Pires após o café da manhã na residência do vice-prefeito de Duque Bacelar | Divulgação

O deputado estadual César Pires (PV) esteve, no fim de semana, no município de Duque Bacelar, onde foi recebido pelo prefeito Flávio Furtado (PDT) e por outras lideranças políticas locais. No encontro, conversou sobre as ações desenvolvidas pela atual gestão municipal e, também, sobre as necessidades da população.

César Pires e Flávio Furtado foram recebidos com um café da manhã na casa do vice-prefeito, Raimundinho, na presença dos ex-prefeitos Chico Burlamaqui e Chico Carnaúba; dos vereadores Zé de Deus (presidente da Câmara Municipal), Leojaime, Venício Alencar, Betim do Sacolão, Deusaniro e Meire do Toinho; além dos secretários municipais Ribamar Aguiar (Meio Ambiente), Fernando da Idalice (Obras), Toinho da Gracinha (Agricultura), Jales Moura (Educação) e Teté do Povo (Comunicação)

Depois do encontro com as lideranças, César Pires visitou algumas ruas de Duque Bacelar e conversou com moradores. “É sempre uma grande satisfação voltar a esta cidade, ouvir as pessoas sobre a realidade local e reafirmar o compromisso de trabalhar, junto ao prefeito Flávio Furtado, por melhorias para o município e para a sua população”, disse o deputado.

O prefeito Flávio Furtado ressaltou que "César Pires é um grande amigo e parceiro para todas as horas". "Ele já nos deu provas de que sempre podemos contar com seu apoio. E ele também pode contar com o nosso, pois se mostrou amigo do povo de Duque Bacelar”, disse