Adelmo Soares destaca ações do governo estadual nos municípios

Assecom / Dep. Adelmo Soares
01/09/2021 15h28 - Atualizado em 01/09/2021 17h27

Adelmo Soares destaca ações do governo estadual nos municípios
Adelmo mencionou o trabalho realizado pelo governo estadual nos municípios maranhenses | Divulgação

Na sessão plenária desta quarta-feira (1º), o deputado estadual Adelmo Soares foi à tribuna para destacar as diversas ações do governo estadual nos municípios maranhenses. Ele mencionou a agenda cumprida, na terça-feira (31), em São Raimundo das Mangabeiras, onde o governador Flávio Dino inaugurou a Praça da Família, viabilizada pelo parlamentar, e a Agroindústria de Polpa.

Segundo o parlamentar, além dessas ações, o governador também entregou kits esportivos, cestas básicas por meio do programa 'Comida na Mesa', doou alimentos da agricultura familiar à Assistência Social municipal e promoveu o 'Arraial da Vacinação'.

“Em São Raimundo das Mangabeiras, pude perceber como é importante um governo municipalista, que leva desenvolvimento para todas as cidades. Nós sabemos que, se retirarmos as ações do Governo do Estado dos municípios, eles ficarão órfãos de benefícios", frisou o deputado.

Senado

Durante o discurso, Adelmo disse que Flávio Dino (PSB) será pré-candidato ao Senado Federal. “Restam 210 dias para Dino deixar o Governo do Estado e seguir rumo à sua luta para nos representar no Senado Federal. Sei que ele receberá do povo maranhense o direito de nos representar em Brasília, sobretudo, pelo reconhecimento do trabalho que faz no Maranhão”, ressaltou.

Para Adelmo Soares, que está na base do governo estadual desde o primeiro mandato, quando foi convidado para comandar a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Dino deixa o Palácio dos Leões com a missão cumprida e com excelente aprovação de sua gestão.

“O governador leva na bagagem a certeza de ter cumprido seu papel e ter sido um dos melhores governadores do país. Certamente, ele é um gestor que deixa sua marca histórica de transformação no Maranhão, principalmente na vida daqueles que mais precisam.  Foi um governo que ajudou todos os municípios para que pudessem ter uma vida melhor e mais digna’, finalizou.