Vinicius Louro acompanha Josimar de Maranhãozinho no lançamento do programa Asfalto Novo em Barra do Corda

Ascom / Dep. Vinicius Louro
28/09/2021 12h56 - Atualizado em 28/09/2021 13h28

Deputado Vinicius Louro no ato de lançamento do programa 'Asfalto Novo' em Barra do Corda | Divulgação

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve, na manhã desta segunda-feira (27), no município de Barra do Corda, junto com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), acompanhando a solenidade de lançamento do programa ‘Asfalto Novo’, da Prefeitura Municipal.

Participaram do ato o prefeito Rigo Teles (PL), o vice-prefeito Marcos Unillar, a primeira-dama Abigail Cunha, o deputado federal Júnior Lourenço (PL), o ex-prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Moisés Ventura, além de vereadores, secretários e membros da sociedade civil organizada de Barra do Corda.

O programa 'Asfalto Novo' contempla 20 km de pavimentação asfáltica colocada com recursos próprios do município nas principais ruas da cidade, com início imediato, e até o final do ano serão mais 20 quilômetros aplicados com recursos do Governo Federal, viabilizados pelo deputado Josimar de Maranhãozinho, totalizando 40 km de vias asfaltadas até dezembro, no município.

O deputado Vinicius Louro destacou o grande trabalho implantado por Rigo Teles (PL) em Barra do Corda. “Estou muito feliz por participar deste momento importante para a cidade. Barra do Corda voltou aos trilhos do desenvolvimento. Sei do trabalho do prefeito Rigo e do quanto tem batalhado para garantir melhor infraestrutura para os barra-cordenses. Seu cuidado com as pessoas também é uma grande marca da sua administração, o que tem feito muita diferença. Toda a sua equipe de governo está de parabéns”, declarou.

Empenho

O parlamentar também parabenizou a população, que constantemente tem sido contemplada com obras importantes. Ele destacou, ainda, o empenho do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que, segundo ele, tem contribuído com recursos federais.

“A cidade está de parabéns por receber este presente tão sonhado. Finalmente, Barra do Corda voltou a sorrir. Parabenizo também o nosso deputado federal Josimar por sua sensibilidade, pois vai garantir mais asfalto ao município e muitas outras melhorias. A cidade também pode contar com meu apoio, estou à disposição para contribuir com o que for necessário”, completou Vinicius Louro.