Marco Aurélio destaca obras do governo em Imperatriz e anuncia sua filiação ao PSB

icone-whatsapp
Agência Assembleia
04/11/2021 17h45 - Atualizado em 05/11/2021 10h38

Marco Aurélio destaca obras do governo em Imperatriz e anuncia sua filiação ao PSB
Marco Aurélio durante pronunciamento por videoconferência na sessão plenária desta quinta-feira | Elias Auê - Agência Assembleia
Foto original

O deputado Marco Aurélio (PSB) comentou, na sessão plenária desta quinta-feira (4), a recente visita do governador Flávio Dino (PSB) ao município de Imperatriz, destacando os novos serviços e obras entregues pelo Governo do Estado na Região Tocantina. Na ocasião, o parlamentar informou que se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), em ato realizado na noite de quarta-feira (3), em Imperatriz. 

O parlamentar salientou que, em comemoração ao aniversário de cinco anos da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UemaSul), na quarta-feira (3), o governador esteve em Imperatriz para inaugurar o Centro de Ciências Agrárias. "Uma obra importante que soma mais de R$ 20 milhões”, enfatizou.

Marco Aurélio afirmou que Dino também assinou edital da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) de apoio ao curso de Medicina e autorizou concurso público para o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UemaSul. 

O parlamentar informou que, no mesmo ato, foi assinado edital de concurso para professores do curso de Medicina e outro voltado para a área da pesquisa. “Parabenizo o governador e a Reitoria da UemaSul, que encamparam essa luta e executaram esse projeto de desenvolvimento da instituição. Nós ficamos imensamente felizes com essa grande conquista”, ressaltou.

Filiação

Ao final do seu pronunciamento, Marco Aurélio informou que se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), na noite de quarta-feira (3), também em Imperatriz, durante ato político com a presença do governador e de várias lideranças da Região Tocantina.

“Fiquei muito feliz, pois começamos a nossa militância pelo PSB. E com muita gratidão ao PCdoB, onde trilhei um caminho e construí muitos amigos nos 12 anos em que estive no partido. Não é uma ruptura. Dialogamos com presidente do PCdoB, Márcio Jerry, e com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e com todos os membros do partido na minha região. Nós não perdemos nenhum amigo. Pelo contrário, somamos mais amigos nessa nova caminhada, que eu tenho a certeza de que será de conquistas, renovação de ideais e compromisso”, finalizou Marco Aurélio. 


Banner