Servidores da Escola do Legislativo do Maranhão são recebidos na ELEMG

Ananda Maia / Agência Assembleia
08/11/2021 14h55 - Atualizado em 08/11/2021 18h44

Servidores da Escola do Legislativo do Maranhão são recebidos na ELEMG
Reunião entre representantes da Elema e da ELEMG durante a visita técnica | Ricardo Barbosa

A diretora da Escola do Legislativo do Maranhão (Elema), Silvana Leal Silva, o coordenador administrativo, Miquéias Carvalho, e o assistente técnico Luís Trabulsi, visitaram, na quinta-feira (4), a Escola do Legislativo de Minas Gerais (ELEMG), para compartilhar informações e trocar experiências. Eles foram recebidos pela gerente-geral da ELEMG, Ruth Schmitz, pelas gerentes de Educação pela Cidadania e de Educação Legislativa, Leandra Martins e Marialice Emboava, respectivamente, e pelo professor Leonardo de Noronha.

Durante a visita técnica, foram debatidos temas relacionados à formação e aperfeiçoamento dos servidores públicos visando à construção do conhecimento e ampliação da capacidade de reflexão crítica. Além disso, os visitantes conheceram a história e o funcionamento da escola legislativa mineira.

Incentivo

Silvana Leal Silva agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), pelo apoio e incentivo ao intercâmbio. “Foi uma agenda muito positiva, até mesmo pelo momento de transformação que as escolas estão vivendo. Agradecemos ao presidente Othelino Neto por essa grande oportunidade”, destacou Leal Silva.

A diretora também agradeceu à Casa Legislativa de Minas Gerais pela receptividade. "Gostaríamos de agradecer, em especial, à gerente geral da Escola do Legislativo de Minas, Ruth Schmitz, aos servidores Marialice Emboava e Leandra Martins, e ao professor Guilherme, pela calorosa recepção e pelo conteúdo repassado à Escola do Legislativo do Maranhão".