Rildo Amaral convida classe política do Sul do Maranhão para o 'Assembleia em Ação'

Jéssica Barros - Agência Assembleia
23/11/2021 16h32 - Atualizado em 23/11/2021 19h15

Rildo Amaral convida classe política do Sul do Maranhão para o
Rildo Amaral convidou colegas de plenário, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças da região da Chapada das Mesas para o 'Assembleia em Ação" | Biaman Prado / Agência Assembleia

O deputado Rildo Amaral (Solidariedade) convidou, na sessão desta terça-feira (23), durante o Pequeno Expediente, colegas de plenário, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças dos municípios da região Sul do Maranhão para participarem, nesta sexta-feira (26), em Carolina, da última edição do ‘Assembleia em Ação’ este ano.

O programa itinerante do Parlamento Estadual visa aproximar a Casa do Povo dos municípios e da sociedade, ouvindo e discutindo as demandas das regiões por onde passa.

“É um grande evento com palestras e debates importantes que agregarão muito conhecimento a todos que participarem. Aproveito para convidá-los a conhecer as belezas naturais da Chapadas das Mesas”, frisou Rildo Amaral.

O evento, que será conduzido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), contará com palestras sobre 'Processo Legislativo' e 'Direito Eleitoral', ministradas, respectivamente, pelo consultor legislativo constitucional da Alema, Anderson Rocha, e pelo diretor de Administração da Casa, Antino Noleto.