Daniella Tema elogia gestão de Fábio Gentil em Caxias

Assecom / Dep. Daniella Tema
01/12/2021 14h12 - Atualizado em 01/12/2021 17h03

Daniella Tema elogia gestão de Fábio Gentil em Caxias
Deputada Daniella Tema elogiou o 'Natal Iluminado', projeto de fim de ano executado no município de Caxias | Divulgação

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, a deputada Daniella Tema (DEM) destacou a gestão do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que, segundo a parlamentar, está incentivando a retomada da economia local ao mesmo tempo em que embeleza a cidade com o “Natal Iluminado”, projeto executado pela Prefeitura.

Para a deputada, o “Natal Iluminado” é importante para a economia, impactada pela pandemia do coronavírus. “Visitei Caxias e tive a oportunidade de ver a cidade movimentada, os hotéis cheios, os restaurantes sem lugares suficientes para acomodar tanta gente, os trabalhadores informais espalhados pela cidade para garantir sua renda e o brilho no olhar das pessoas. Tudo isso é resultado do ‘Natal Iluminado’, um espetáculo de fé muito bonito e jamais visto no Maranhão”, disse.

O “Natal Iluminado” conta com vários pontos de luz, casa de Papai Noel e árvores natalinas. O Mirante, ponto turístico de Caxias, também recebeu iluminação especial, assim como a Avenida Senador Alexandre Costa e a BR-316, que passa por dentro da cidade. A Prefeitura preparou uma programação diferenciada especial para atrair caxienses e visitantes até o dia 6 de janeiro, Dia de Reis, quando toda estrutura é desmontada.

Daniella Tema concluiu seu pronunciamento parabenizando os servidores municipais envolvidos na realização do projeto. “Em nome da secretária municipal de Governo, Amanda Gentil, parabenizo todas as pessoas que se dedicaram diretamente à realização do ‘Natal Iluminado’, que é um verdadeiro presente para o povo de Caxias”, frisou.