Roberto Costa anuncia inauguração do Shopping da Criança e da Praça dos Pássaros em Bacabal

Agência Assembleia
08/02/2022 15h44 - Atualizado em 08/02/2022 17h30

Roberto Costa anunciou a inauguração do Shopping da Criança e da Praça dos Pássaros em Bacabal | Kristiano Simas / Agência Assembleia

O deputado Roberto Costa (MDB) anunciou, na sessão plenária desta terça-feira (8), a inauguração do Shopping da Criança e da Praça dos Pássaros em Bacabal. O evento acontecerá nesta quarta-feira (9) com a presença do governador Flávio Dino (PSB) e de outras lideranças políticas.

De acordo com o parlamentar, o Shopping da Criança será importante para a população de Bacabal e região. "Ele contará com infraestrutura para atendimento na área da saúde e espaço de lazer para as crianças", frisou.

Costa acrescentou que outra obra importante a ser inaugurada em Bacabal é a Praça dos Pássaros, a qual, por sua Indicação, tornou-se Praça dos Pássaros José Vieira Lins, em homenagem ao ex-prefeito Zé Vieira.

"O ex-prefeito teve uma história marcante no município de Bacabal. Apesar de termos tido divergências, sempre reconhecemos sua liderança e trabalho em prol do município. Esta homenagem vai, também, para o governador Flávio Dino, que escolheu o nome", finalizou.