Antônio Pereira destaca benefícios do governo em Imperatriz e Lajeado Novo

Assecom / Dep. Antônio Pereira
24/02/2022 16h19 - Atualizado em 24/02/2022 17h47

Antônio Pereira destaca benefícios do governo em Imperatriz e Lajeado Novo
Antônio Pereira acompanha andamento de obra de infraestrutura na Região Tocantina | Divulgação

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na quarta-feira (23), para agradecer ao governador Flávio Dino (PSB) e ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB) por vários benefícios do governo estadual para a população dos municípios de Imperatriz e Lajeado Novo, ambos na Região Tocantina.

Ele destacou que acompanhou, na sexta-feira (18), ao lado do vice-governador Carlos Brandão, do secretário Clayton Noleto (Sinfra) e de colegas deputados, o andamento das obras do 'Mais Asfalto' em Imperatriz e presenciou e autorização da operação tapa-buracos de mais 30 km de ruas do município.

O democrata destacou que o asfaltamento das vias foi pleiteado ao governador na semana passada. “Sensibilizado com a situação de caos na cidade, imediatamente o governador mandou a Sinfra ampliar os serviços. Até o momento, o governo já providenciou 150 km de asfalto em Imperatriz”, disse.

O parlamentar lembrou que foi o primeiro a anunciar as obras por meio da imprensa e discutiu com o governador a necessidade de recuperação imediata das ruas de Imperatriz, pois muitos achavam que a responsabilidade era apenas do prefeito da cidade.

“Mas a sensibilidade do governador Flávio Dino, por meio do vice Carlos Brandão, fez com que se iniciasse esse grande trabalho de recuperação em Imperatriz. Quem está fazendo os 30 km de asfalto é o governo para o bem estar da população”,  assinalou.

Na ocasião, Antônio Pereira agradeceu ao governador por ter autorizado a construção do segundo restaurante popular em Imperatriz, ao lado da BR-010, em direção a João Lisboa, Senador La Rocque e Buritirana. “O aluguel ou compra de imóvel para montar o restaurante na Cafeteira, Vila Lobão ou Vila Nova já foi autorizado”, revelou.

Por fim, ele afirmou que esteve com Carlos Brandão na cidade de Lajeado Novo, onde inauguraram uma praça e anunciaram outras obras que serão realizadas pelo Governo do Estado naquele município.