Antônio Pereira agradece por benefícios para Dom Pedro

Assecom / Dep. Antonio Pereira
29/03/2022 14h32 - Atualizado em 30/03/2022 09h41

Antônio Pereira agradece por benefícios para Dom Pedro
Deputado Antônio Pereira na tribuna da Assembleia, na sessão plenária de segunda-feira | Divulgação

O deputado Antônio Pereira (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária de segunda-feira (28), para agradecer ao governador Flávio Dino (PSB) e ao vice-governador, Carlos Brandão (PSB), pela entrega de um Restaurante Popular e pela ordem de serviço para construção de um hospital de 50 leitos em Dom Pedro, na Região Central do Maranhão.

Ele destacou que, na sexta-feira (25), esteve em Dom Pedro, onde participou da inauguração do 93º Restaurante Popular do Maranhão, projetado para cumprir a segurança alimentar da população. Estavam presentes o governador Flávio Dino; o secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry; o prefeito Galego Mota; o vice-prefeito Lucyan Rezende e outras autoridades.

Hospital de 50 leitos

O deputado destacou que, na quarta-feira (15), ao lado do vice-governador Carlos Brandão (PSB), participou da solenidade de autorização da ordem de serviço para construção de um hospital de 50 leitos em Dom Pedro.

Antônio Pereira informou que a terraplenagem já foi realizada. O hospital  era o grande sonho da população, que agora está sendo realizado pelo governador Flávio Dino e pelo vice-governador Carlos Brandão, em parceria com o prefeito Galego Mota, para oferecer saúde de boa qualidade à população de Dom Pedro e dos municípios da Região Central".

Por fim, ele elogiou o trabalho do prefeito Galego Mota e do vice-prefeito Lucyan Rezende: Os dois jovens administradores pensam e fazem para a população. Ambos estão focados em dois conceitos da gestão, que já se destaca no cenário político: primeiro, trabalho, suor, acordar cedo e dormir tarde, trabalhando em favor da população de Dom Pedro”, concluiu o parlamentar.