Vinicius Louro distribui cestas à população de Pedreiras em celebração pelos 102 anos da cidade

Agência Assembleia
27/04/2022 15h23 - Atualizado em 27/04/2022 17h13

Deputado Vinícius Louro durante a entrega de cestas básicas no município de Pedreiras | Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (27), o deputado Vinicius Louro (PL) entregou cestas básicas à população do município de Pedreiras, que está completando 102 anos de emancipação política. O parlamentar fez as doações na companhia do empresário Raimundo Louro.

“Agradeço a Deus a oportunidade de poder realizar mais uma ação social, desta vez em uma data simbólica e importante para Pedreiras. Mais de três mil cestas básicas serão entregues aos moradores que realmente precisam do benefício”, disse Vinicius Louro.

O parlamentar agradeceu as parcerias do empresário Raimundo Louro, do ex-prefeito de Pedreiras, Antônio França, e de seu grupo político. “A força e a união do nosso grupo nos levam cada vez mais longe e nos permitem sonhar com o melhor para nossa população. Agradeço as parcerias e a todos que contribuíram para que essas cestas fossem entregues neste dia tão especial. Parabéns, Pedreiras”, enfatizou o deputado.

Raimundo Louro destacou a tradição do ato de beneficiar a população de Pedreiras com a entrega de cestas básicas. “É um trabalho social que fazemos há 20 anos. Aproveitamos esta data especial para distribuir, com muita satisfação, essas cestas aos nossos irmãos pedreirenses”, disse o empresário.