Leonardo Sá prestigia festa alusiva ao Dia das Mães em Apicum-Açú

10/05/2022 16h07 - Atualizado em 10/05/2022 18h17

Leonardo Sá prestigia festa alusiva ao Dia das Mães em Apicum-Açú
Deputado Leonardo Sá durante o evento no município de Apicum-Açú | Divulgação

O deputado Dr. Leonardo Sá (PP) participou, domingo (8), de uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães organizada pela Prefeitura de Apicum-Açú. Ele doou para sorteio uma moto 0km, comprada com recursos próprios. além de 800 cestas básicas adquiridas por meio de emenda parlamentar.

Durante o evento, o parlamentar anunciou cirurgias oftalmológicas gratuitas, a serem realizadas em breve por meio da destinação de emenda parlamentar.  "Muito bom poder contribuir para o desenvolvimento e para a qualidade de vida dos apicuenses. Esta parceria tem dado certo. Gostaria de parabenizar o prefeito Zequinha pela ótima organização da festa, como também pelo desempenho de sua gestão".

Para o prefeito, ações como essa são importantes para os apicuenses. "O deputado demonstra atuação e compromisso com a população apicuense em todos os setores, trazendo vários benefícios e recursos públicos. Hoje, o sorteio da moto só foi possível com a doação dele. Um grande apoio que não víamos por aqui há muito tempo. O dia de hoje é muito importante e especial, principalmente para as mães e mulheres trabalhadoras que não têm tempo para se divertir. Agradeço imensamente o apoio dele", declarou Zequinha.

Mutirões

Leonardo Sá já realizou três mutirões de saúde em Apicum-Açú, levando atendimento médico nas especialidades de Dermatologia, Pediatria e Clínica Geral, além de exames de Endoscopia e Ultrassonografia, de forma gratuita, em parceria com a Prefeitura. Ele também já destinou recursos para a infraestrutura, cultura e saúde. Em parceria com o governo estadual, destinou asfalto e viabilizou a reforma de duas unidades básicas de saúde.