Antônio Pereira parabeniza Estreito pelos 40 anos de emancipação política

Assecom / Dep. Antônio Pereira
10/05/2022 17h32 - Atualizado em 10/05/2022 18h21

Antônio Pereira parabeniza Estreito pelos 40 anos de emancipação política
Deputado Antônio Pereira durante discurso na tribuna na sessão plenária desta terça-feira | Divulgação

O deputado Antônio Pereira (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia, nesta terça-feira (10), para parabenizar o município de Estreito, na Região Tocantina, pelo aniversário de 40 anos de emancipação política. A festa acontece nesta quinta-feira (12), na Avenida Santos Dumont.

Pereira anunciou que, durante as festividades, serão entregues e anunciadas importantes obras construídas com recursos do município e outras realizadas em parceria com o Governo do Estado, liberadas pelo ex-governador Flávio Dino (PSB) e executadas pelo governador Carlos Brandão (PSB).

O parlamentar confirmou presença ao lado de Carlos Brandão (PSB) que, na oportunidade, entregará e anunciará obras solicitadas pela população, como uma fábrica de gelo e o asfaltamento da MA-138, ligando Estreito a São Pedro dos Crentes e a outros municípios.  “As máquinas já chegaram e começaram a trabalhar na recuperação da MA-138”, comemorou.

Antônio Pereira destacou a gestão do prefeito Léo Cunha que, com apoio da Câmara, presidida pelo vereador Tavane Firmo, segundo ele, realiza um excelente trabalho, especialmente nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. “A união dos poderes Executivo e Legislativo favoreceu melhorias para o povo de Estreito refletindo, também, no aquecimento da economia”, disse.