Helena Duailibe participa da festa alusiva ao Dia das Mães em Central do Maranhão

Agência Assembleia
16/05/2022 16h12 - Atualizado em 16/05/2022 17h14

Deputada Helena Duailibe participou do sorteio de brindes durante a festa organizada para as mães em Central do Maranhão | Divulgação

A deputada Helena Duailibe (PP) esteve, no domingo (15), no município de Central do Maranhão, ao lado da prefeita Cleudilene Gonçalves, e do vice-prefeito, Edvar Corrêa, para participar das comemorações alusivas ao Dia das Mães.

“Estou muito feliz em participar desta grande festa em homenagem às mães centralenses. São mulheres guerreiras e batalhadoras que têm todo o meu carinho e respeito.”, disse a deputada.

A prefeita do município agradeceu à parlamentar pela presença. “Estou imensamente feliz pela ilustre presença da deputada Helena Duailibe, que é uma parceira do município de Central do Maranhão e foi uma das pessoas que contribuiu para que este evento lindo acontecesse”, disse Cleudilene Gonçalves.

Durante a programação, houve sorteio de prêmios, além de brindes para a mãe mais jovem e para mãe mais idosa.