Leonardo Sá destina emenda para mutirão de cirurgias oftalmológicas em Pinheiro

Assecom / Dep. Leonardo Sá
15/06/2022 18h28 - Atualizado em 15/06/2022 19h26

Fruto de emenda parlamentar do deputado Dr. Leonardo Sá (PP), um mutirão de cirurgias oftalmológicas, totalizando 500, será realizado no Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, no município de Pinheiro. A ação seguirá um cronograma específico.

A população deverá procurar a equipe responsável pela triagem das cirurgias no período de 14 a 18 de junho, na própria unidade de saúde, das 8h às 17h. Os já triados retornarão para a consulta médica pré-agendada e procedimentos preparatórios para a cirurgia, de 20 a 24 do mesmo mês. Já as cirurgias acontecerão nos dias 30 de junho, 1o e 2 de julho.

“Um grande prazer estar fazendo parte deste momento histórico na nossa querida Pinheiro, levando saúde a quem mais precisa. Esta ação só é possível graças à emenda parlamentar que destinei para a execução dessas cirurgias, com o apoio do governador Carlos Brandão”, disse o deputado.

1.Triagem Inicial:

•De 14 a 18 de junho, das 8h às 17h.

2.Retorno clínico com agendamento cirúrgico:

•De 20 a 24 de junho, com horários pré-agendados.

3.Cirurgias:

1° dia: 30 de junho
2° dia: 01 de julho
3° dia: 02 de julho

Local: Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, em Pinheiro-MA.