Plenário faz minuto de silêncio pelo falecimento do ex-prefeito Vicente Fialho

Agência Assembleia
12/07/2022 15h42 - Atualizado em 12/07/2022 17h56

Plenário faz minuto de silêncio pelo falecimento do ex-prefeito Vicente Fialho
Parlamentares fizeram um minuto de silêncio em memória de Vicente Fialho, ex-prefeito de São Luís | Agência Assembleia

Na sessão plenária desta terça-feira (12), o plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão fez um minuto de silêncio pelo falecimento do ex-prefeito de São Luís, Vicente Fialho. A solicitação foi feita pelo deputado Roberto Costa (MDB).

Engenheiro civil, construtor e pecuarista, Vicente Fialho faleceu na madrugada desta terça-feira, aos 84 anos, em Fortaleza (CE), vítima de Covid-19. Fialho foi prefeito da capital maranhense entre os anos de 1969 e 1971 e, de Fortaleza, de 1971 a 1975. Também foi deputado federal de 1991 a 1995.

Além de suas passagens como gestor na capital maranhense e cearense, ele também exerceu o cargo de ministro de Minas e Energia nos anos de 1989 e 1990. A  Assembleia Legislativa divulgou Nota de Pesar lamentando a morte do político.

“Quero registrar aqui a nossa solidariedade à família em razão desta tão importante perda”, afirmou Othelino Neto.