Gedema realiza confraternização de Dia dos Pais para alunos do programa 'Sol Nascente'

20/08/2022 12h44 - Atualizado em 23/08/2022 12h14

Gedema realiza confraternização de Dia dos Pais para alunos do programa
Programação alusiva ao Dia dos Pais foi realizada pelo Gedema na manhã deste sábado | Agência Assembleia

O Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) realizou, na manhã deste sábado (20), na Associação dos Servidores da Alema, no bairro Maiobão, a festa em homenagem aos pais dos alunos assistidos pelo programa “Sol Nascente”, projeto mantido pela Assembleia Legislativa. A programação incluiu apresentações artísticas e atividades esportivas.

A coordenadora do 'Sol Nascente', Cynthia Vieira, destacou a importância da iniciativa em proporcionar aos alunos um momento de expressão afetiva à figura paterna.

“Depois de dois anos sem poder celebrar esse momento, realizamos uma manhã prazerosa de lazer para integrarmos os alunos e seus pais, numa bela homenagem a essa figura que representa proteção, o amor e aconchego”, pontuou Cynthia Vieira.

Em clima de muita alegria, pais e filhos participaram de toda a programação festiva com muitas brincadeiras, como jogo de bilhar, karaokê, vôlei, futebol, entre outras.

Agência Assembleia
Pais e filhos tiveram uma manhã descontraída na Associação dos Servidores da Alema

Pais que estiveram presentes na festa de comemoração ressaltaram os valores fraternos que o Programa Sol Nascente promove na vida de seus filhos.

“Acabei de participar de uma brincadeira com meu filho e percebi o quanto é satisfatório estar presente nesses momentos. Sou muito grato ao programa por possibilitar esse espaço de socialização e aprendizado”, disse, emocionado, o autônomo Kerley Rodrigues.

Para o aluno Enzo Gabriel, é um momento de muita felicidade poder celebrar esse dia tão especial ao lado do pai.

Agência Assembleia
Foram realizadas diversas brincadeiras ao longo da programação em homenagem ao Dia dos Pais

Presente

“Estou muito feliz que o meu pai conseguiu vir e brincar comigo e meus amigos. Meu presente para ele, em agradecimento por tudo o que ele faz por mim, é ser estudioso. O Sol Nascente me oferece educação, arte e esporte para encher meus pais de orgulho”, declarou.

Ao final do evento, a coordenadora do programa, agradeceu a participação e a colaboração de toda equipe. “Agradeço a todos que contribuíram para que essa linda festa acontecesse. O Gedema parabeniza todos os papais de nossas crianças”, concluiu.