Município de Tasso Fragosso abre edital para concurso público no Maranhão

Agência Assembleia
13/09/2022 15h25

A Prefeitura de Tasso Fragoso, localizada no sul do Maranhão, abriu edital para concurso público com cinco vagas para fiscal de ambiental e fiscal de tributos com jornada de trabalho de 30 horas semanais e o salário bruto pode chegar até R$ 4.345,65 para ambos os cargos.

Para fiscal de tributos, é exigido ensino superior completo e experiência na área de administração pública federal, estadual e/ou municipal.

Já o cargo de fiscal de ambiental exige curso superior completo em Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou Ciências Biológicas, além de registro no conselho de classe.

As inscrições seguem até o dia  20 de setembro, no site do Instituto Gabriel Excelência, com  taxa de pagamento de R$ 140 reais.  E de acordo com o Instituto, a prova será realizada no dia 23 de outubro ainda nesse ano.