Em entrevista, deputado Rafael fala sobre planos para o novo mandato

icone-whatsapp
Assecom / Dep. Rafael
19/10/2022 15h03 - Atualizado em 19/10/2022 15h28

Em entrevista, deputado Rafael fala sobre planos para o novo mandato
Deputado Rafael durante entrevista à Rádio Timbira na manhã desta quarta-feira | Divulgação
Foto original

O deputado Rafael, atual líder do governo de Carlos Brandão na Assembleia Legislativa, participou, na manhã desta quarta-feira (19), do programa 'Comando da Manhã', apresentado pelo radialista Gilberto Lima na Rádio Timbira. Em pouco mais de meia hora, ele falou sobre suas ações já realizadas e perspectivas para a nova gestão. 

Questionado sobre a ruptura com o antigo grupo, Rafael foi enfático ao dizer que a gratidão ao governador Flávio Dino e a Carlos Brandão foi fundamental para mostrar quem estava certo. “Nunca entendi como conseguiram abandonar Flávio Dino e embarcar em um projeto aventureiro”, lembrou, destacando as diversas obras e ações levadas ao município de Timon pelo Governo do Estado.

Rafael lembrou, também, que o trabalho dos deputados, dentre outras funções, busca levar as demandas dos municípios ao governo estadual. São essas ações e parcerias que, segundo ele, contribuíram para sua reeleição. “Visitamos entre três a quatro secretarias estaduais diariamente, trabalhando, em média, de 12 a 14 horas por dia, buscando recursos para as cidades onde trabalhamos”, comentou.

O deputado agradeceu à população das cidades onde foi votado, citando os respectivos apoios. Em nome de Bom Lugar, onde teve mais de 65% dos votos válidos, ele agradeceu pela reeleição e a votação obtida em todo o Maranhão. Paulo Ramos, Coelho Neto, Duque Bacelar, Codó, Parnarama, Chapadinha, São Luís, Timon, dentre outras cidades, foram fundamentais para sua vitória.

Questionado sobre os planos para 2024, quando acontecerão as eleições para Prefeituras e Câmaras Municipais, Rafael destacou a união e força de seu grupo em Timon. “Nós temos um grupo e nosso projeto é coletivo. Seguiremos o posicionamento do governador Carlos Brandão e do nosso grupo em Timon. Não fujo da luta. Porém, tudo será avaliado no tempo certo e de maneira coletiva”, concluiu.

 


Banner