Deputado Rafael repercute candidatura de Ivo Rezende à presidência da Famem

Agência Assembleia
09/11/2022 16h18 - Atualizado em 09/11/2022 16h33

Deputado Rafael repercute candidatura de Ivo Rezende à presidência da Famem
Deputado Rafael falou sobre a candidatura do prefeito Ivo Rezende, à presidência da Famem | Agência Assembleia

Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (9), o deputado Rafael (PSB) repercutiu a candidatura do prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, à Presidência da Federação dos Municípios do Estadso do Maranhão (Famem). De acordo com o parlamentar, o gestor tem aprovação de mais de 90% dos cidadãos são-mateuenses.

“Pelo menos 123 prefeitos demonstraram apoio à candidatura dele à Presidência da Famem. Isso mostra que os gestores estão em sintonia com o governo estadual e que vamos trabalhar com muito mais firmeza para o desenvolvimento do Maranhão”, destacou Rafael.

Bom Lugar

Ainda em seu discurso, o parlamentar parabenizou o município de Bom Lugar pelos seus 28 anos de emancipação política. “Minha gratidão eterna aos bom-lugarenses que acreditam no nosso trabalho. Lá, eu obtive mais de 65% dos votos válidos. Isso nos dá uma responsabilidade muito maior ainda para continuarmos levando mais benefícios à cidade”, concluiu.