Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes abre concurso público

Agência Assembleia
18/01/2023 14h28

O município de Santo Antônio dos Lopes, a cerca de 300 km de São Luís, lançou o edital para concurso público com 187 vagas para nível fundamental, médio e superior. De acordo com prefeitura, a jornada de trabalho varia entre 24 e 40 horas semanais e os salários vão de R$ 1.302,00 a R$ 8.000,00 (para os cargos de médico). Veja abaixo mais detalhes.

Segundo a gestão municipal, as inscrições começam no dia 18 de janeiro e seguem até 18 de fevereiro desse anoPara se inscrever, é preciso acessar o site da L J Assessoria e Planejamento Administrativo e pagar uma taxa de R$ 58 para cargos de nível fundamental, R$ 70 de nível médico e R$ 100 de nível superior.

Candidato pode pedir a isenção da taxa de inscrição até o dia 27 de janeiro de 2023. Para isso, é preciso estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de família de baixa renda (renda familiar mensal de até meio salário-mínimo per capita). Também é possível pedir isenção os doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

De acordo com a L J Assessoria, a prova será realizada no dia 26 de março de 2023. Para todos os cargos, haverá somente uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A única exceção é para os cargos de professor e psicopedagogo, no quais também haverá prova de títulos.