Júnior França agradece votação e reafirma compromisso com eleitores

Agência Assembleia
07/02/2023 17h42 - Atualizado em 07/02/2023 20h53

Júnior França agradece votação e reafirma compromisso com eleitores
Na sessão plenária desta terça-feira, Júnior França agradeceu pelos votos que recebeu na eleição de 2022 | Agência Assembleia

Na sessão plenária desta terça-feira (7), o deputado estadual Júnior França (PP) agradeceu a votação que recebeu nas eleições de 2022 e reafirmou compromisso com seus eleitores. Ele também fez um agradecimento especial à esposa e prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, e a outros familiares.

“Quero agradecer, primeiramente, a Deus, que é o nosso Soberano, à minha esposa, prefeita França do Macaquinho, familiares, amigos e, em especial, aos 35. 820 votos de confiança a mim depositados. Hoje, eu estou nesta Casa representando o renovo e a esperança do nosso povo”, garantiu.

Júnior França reafirmou, da tribuna, seu compromisso com os eleitores maranhenses. “Com a parceria de cada um dos senhores, sem distinção alguma, trabalharemos e honraremos cada voto recebido”, concluiu.