Aluizio Santos reúne-se com diretor da Caema para discutir conclusão de obras em Chapadinha

Assecom / Dep. Aluízio Santos
07/02/2023 19h36 - Atualizado em 07/02/2023 20h52

Deputado Aluizio Santos com o diretor da Caema, Marcos Aurélio Alves, em reunião sobre obras da Companhia | Divulgação

O deputado estadual Aluizio Santos (PL) reuniu-se, nesta terça-feira (7), com o diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Marcos Aurélio Alves Freitas, para discutir sobre a conclusão de obras em Chapadinha.

“Tratamos sobre o término dos serviços de Itamacaoca, a previsão de entrega e, também, sobre a perfuração de mais um poço para o bairro do Mutirão. Essas são demandas que o governador Carlos Brandão tem pressa para entregar até o mês de março e é também o nosso desejo”, destacou o parlamentar.

Aluizio ressaltou a luta da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, em prol da melhoria e expansão do sistema de abastecimento de água do município. O parlamentar reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em favor dessa questão.

“Vamos continuar acompanhando e tenho certeza de que, pela sensibilidade do governador Carlos Brandão, pela luta da prefeita Belezinha e o nosso empenho  como deputado estadual, essas obras serão entregues o quanto antes”, disse Aluizio.