Rodrigo Lago reafirma compromisso com o legado de justiça social do governo Dino/Brandão

Assecom/ Dep. Rodrigo Lago
08/02/2023 13h35

Rodrigo Lago foi à tribuna agradecer votação e reafirmar compromisso com a justiça social | Divulgação

O deputado estadual Rodrigo Lago (PCdoB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão desta quarta-feira, 8, para agradecer os votos obtidos nas eleições de 2022, falar da trajetória, parabenizar Flávio Dino à frente do Ministério da Justiça e Segurança Pública e reafirmar apoio ao governador Carlos Brandão.

Rodrigo Lago relembrou sua trajetória na gestão do governador Flávio Dino, em que foi secretário de Transparência e Controle, chefe da Casa Civil, secretário de Comunicação e Articulação Política e da Agricultura Familiar. Também destacou sua atuação na advocacia.

Ao recordar sua atuação como secretário de Estado, Rodrigo Lago afirmou que seu compromisso sempre foi com os mais vulneráveis. “Essa é a luta por justiça social, é a defesa do sistema de justiça, defesa da causa da educação, da agricultura familiar, dos nossos povos originários, das nossas quebradeiras de coco”, destacou.

Por fim, o deputado celebrou a aprovação de requerimento que garante a realização de sessão itinerante em Imperatriz.

Na sessão, esteve presente o pai do deputado Rodrigo Lago, o ex-deputado estadual Aderson Lago, presença celebrada pelo plenário em diversas falas.

Rodrigo Lago com o pai Aderson e os deputados Arnaldo Melo e Ariston