Rodrigo Lago solicita serviços de pavimentação e drenagem em residenciais de Paço do Lumiar

Assecom / Dep. Rodrigo Lago
13/02/2023 17h02

Rodrigo Lago apresentou indicação à Secretaria de Estado de Infraestrutura solicitando serviços de pavimentação e drenagem em residenciais de Paço do Lumiar | Divulgação

Na sexta-feira (10), o deputado estadual Rodrigo Lago (PCdoB) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Infraestrutura solicitando serviços de pavimentação e drenagem em residenciais de Paço do Lumiar, os quais estão sendo prejudicados pelos alagamentos.

A indicação teve por base o pedido do vereador Wellington Sousa (PSB), de Paço do Lumiar, que apresentou as demandas dos moradores do La Belle Park, Orquídeas I e II e Cordeiro.

“Em Paço do Lumiar, estamos em contato constante com a prefeita Paula Azevedo e o deputado Wellington Sousa, buscando soluções e melhorando a vida da população. A solicitação dos serviços nos residenciais é a prova de nosso compromisso com o município”, disse Rodrigo Lago.

Wellington Sousa destacou o diálogo como caminho para a resolução do problema. “As demandas vêm sendo equacionadas também pela prefeita Paula Azevedo, que reiterou ao Governo do Estado pedido de parceria para a solução desses problemas, que afetam há bastante tempo essas comunidades”, explicou o vereador.