Deputado Júnior França participa da entrega dos carrinhos do Programa Mais Renda

Assecom/Dep. Júnior França
14/02/2023 08h53 - Atualizado em 14/02/2023 09h13

Júnior França participou da solenidade em que foram entregues os carrinhos do Mais Renda | divulgação

O deputado estadual Júnior França (Progressistas) participou na manhã desta segunda-feira (13) da solenidade de entrega dos carrinhos do Programa Mais Renda, do Governo do Estado, que visa fomentar o desenvolvimento do microempreendedorismo em diversas cidades do Maranhão.

Na oportunidade, 200 famílias maranhenses foram beneficiadas com o programa. Além de receber o carrinho para desenvolver seu sustento, cada beneficiário também foi contemplado com o valor de R$ 500,00 para compras de insumos.

Santa Luzia, a cidade natal do deputado, localizada na Região do Vale do Pindaré, foi um dos municípios beneficiados pelo Mais Renda. Nessa fase do programa, cinco famílias luzienses receberam o benefício.

Na solenidade, o deputado agradeceu ao governador pela iniciativa. "Venho agradecer ao governador Carlos Brandão por mais um programa, por mais renda para o nosso povo. E agora, com o carnaval chegando, essa iniciativa vai dar renda a esse pessoal que mais precisa. Avante Maranhão! Avante Santa Luzia!", destacou o parlamentar.