Rodrigo Lago participa de entrega de obras em comemoração ao aniversário de Matinha

Agência Assembleia
15/02/2023 18h52 - Atualizado em 15/02/2023 20h33

Presidente interino da Alema, Rodrigo Lago, fala durante cerimônia de entrega da Escola João Francisco Gomes, no povoado de Itans | Kristiano Simas

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rodrigo Lago (PCdoB), acompanhado dos deputados Guilherme Paz (Patriotas) e Júlio Mendonça (PCdoB), prestigiou, nesta quarta-feira (15), as festividades em celebração aos 74 anos de emancipação política do município de Matinha.

A convite da prefeita da cidade, Linielda de Eldo (PCdoB), o parlamentar participou da entrega de obras de pavimentação de ruas com bloquetes, além da inauguração da Escola João Francisco Gomes, no povoado de Itans.

Na oportunidade, Rodrigo Lago parabenizou a cidade e colocou o seu mandato à disposição dos matinhenses. “Grande alegria participar desse momento especial de celebração. Eu não poderia deixar de estar presente nessa cidade que tenho tanto carinho. Podem contar conosco para viabilizar obras e serviços para garantir melhorias e bem-estar à sua população”, disse.

A prefeita Linielda agradeceu aos parlamentares pela presença e as parcerias. “Só temos a agradecer por todos os benefícios que conquistamos com o apoio de vocês e do governador Carlos Brandão”, afirmou.

Kristiano Simas
Rodrigo Lago na entrega da Escola João Francisco Gomes, em Matinha

Confiança

Presente ao evento, o deputado Guilherme Paz afirmou que trabalhará em prol da região. “Irei retribuir os votos de confiança que recebi aqui em Matinha trazendo melhorias para toda a Baixada maranhense”, garantiu.

O deputado Júlio Mendonça afirmou que a Baixada tem um grande time de representantes no Parlamento Estadual. “Vamos nos unir, cada vez mais, em prol da região”, assegurou.

Também participaram das festividades o ex-deputado federal Júnior Marreca, a prefeita de Olinda Nova, Conceição Cutrim, o prefeito de Viana, Carlos Augusto Furtado, conhecido por Carrinho, entre outras lideranças políticas locais.

Kristiano Simas
Rua pavimentada com bloquete entregue no município de Matinha