Júnior França participa da entrega de cestas básicas a duas mil famílias em Santa Luzia

Assecom/Dep. Júnior França
27/02/2023 14h44

Deputado Júnior França ao lado da prefeita França do Macaquinho, no ato de entrega das cestas | Divulgação

O deputado estadual Júnior França (PP) participou, na sexta-feira (24), da segunda edição do “Bloco Comida na Mesa”, realizado pela Prefeitura de Santa Luzia. Foram entregues mais de duas mil cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

O projeto é uma ação social que distribui cestas básicas em diversos bairros carentes da cidade.

"O Bloco Comida na Mesa é uma iniciativa importante da gestão França do Macaquinho, na qual levamos o pão à mesa de quem mais precisa. Mesmo diante das diversidades, nosso município é de um povo alegre e acolhedor”, disse Júnior França.