Eric Costa diz que sessão itinerante favorece a prestação de contas com a população

Agência Assembleia
03/03/2023 20h16 - Atualizado em 03/03/2023 21h38

Eric Costa frisou que ação em Imperatriz foi oportuna para que ele prestasse contas de suas atividades parlamentares | Agência Assembleia

O deputado Eric Costa (PSD) disse, na sessão ordinária realizada em Imperatriz nesta sexta-feira (3), que os parlamentares aproveitaram a ida ao Sul do estado para prestar contas de suas atividades políticas junto ao povo da região.

Ele ressaltou que o ato no município foi uma via de mão dupla. "Além de ouvirmos a população, trazendo também soluções, como a destinação de emendas para a área da saúde, prestamos contas das nossas atividades parlamentares”, destacou.

O deputado ainda sugeriu a expansão das sessões itinerantes para outras regiões do Maranhão, modificando sua configuração para que elas realizadas conjuntamente entre a Assembleia Legislativa e as câmaras municipais.

Incentivo

Em seu pronunciamento, Eric Costa também lembrou que iniciou sua carreira política por incentivo do deputado Antônio Pereira (PSB), que estava presente.

“Acredito que uma das grandes virtudes do homem é a gratidão. Na primeira oportunidade que tenho de falar para a população desta cidade, faço também uma saudação especial ao deputado Antônio Pereira, que foi uma das pessoas que abriram as portas da política para mim. Quando eu era vereador, ele me ajudou a ser prefeito do município de Barra do Corda, onde nasci”, destacou.