Júlio Mendonça destaca posse dos novos secretários estaduais

Agência Assembleia
07/03/2023 15h43 - Atualizado em 07/03/2023 15h53

Júlio Mendonça destaca posse dos novos secretários estaduais
Deputado Júlio Mendonça em pronunciamento na tribuna da Assembleia | Agência Assembleia

O deputado Júlio Mendonça (PCdoB) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (7), a posse dos novos secretários estaduais que passaram a integrar o Governo do Maranhão.

“Parabenizo e desejo exitosa gestão aos secretários, presidentes de órgãos e diretores nomeados pelo governador Carlos Brandão. Destaco, em especial, as indicações para as secretarias de Agricultura Familiar (SAF), Agricultura Pecuária e Pesca (SAGRIMA) e Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), bem como para a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP)".

O parlamentar também destacou a importância de o trabalho das secretarias de Agricultura Familiar e Meio Ambiente ser realizado em parceria com a Agerp.

“Entendo que essas secretarias têm uma responsabilidade muito grande no desenvolvimento do nosso estado. Elas integram o sistema de abastecimento criado pelo ex-governador Flávio Dino. Peço ao governador Brandão que faça com que esses órgãos trabalhem em conjunto, pois, dessa forma, não teremos sobreposição de ações”, afirmou.

"Assembleia Itinerante'

Por fim, ele parabenizou a presidente Iracema Vale (PSB) pela condução da 'Assembleia Itinerante' e agradeceu aos imperatrizenses pela receptividade.

“Minha saudação aos imperatrizenses, à Câmara de Vereadores de Imperatriz e a todos os seus membros por nos propiciarem um ambiente de trabalho harmonioso. Agradeço, ainda, a todos os servidores desta Casa, que não mediram esforços para nos ajudar”, concluiu.