Mical Damasceno propõe reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e nas igrejas

Agência Assembleia
08/03/2023 15h20 - Atualizado em 08/03/2023 18h43

Deputada Mical disse que o Dia 8 de Março é uma data para refletir e evidenciar a importância do papel da mulher na sociedade | JZ Cardoso

A deputada Mical Damasceno (PSD) propôs, na sessão plenária desta quarta-feira (8), por conta da passagem do Dia Internacional da Mulher, uma reflexão sobre o grande papel da mulher na sociedade, nas igrejas e em outros segmentos.

"O Dia 8 de Março é uma data para refletirmos e evidenciarmos o importante papel da mulher na sociedade. A mulher cristã é ousada, corajosa, sábia e edifica a sua casa. Infelizmente, estão tentando deturpar os conceitos e o seu real objetivo”, disse.

Por fim, Mical Damasceno falou sobre o papel da mulher, segunda a Bíblia.

“Quando a palavra de Deus afirma que a mulher é submissa ao marido, não quer dizer que ela será mandada pelo homem, mas que ambos andarão juntos em uma só missão. Então, eu concluo dizendo que você pode ser ousada, corajosa, trabalhadora, mãe exemplar, esposa submissa e profissional dedicada”, frisou.