Osmar Filho reúne-se com lideranças da Baixada e participa de aniversário do Coroadinho

Assecom /Dep. Osmar Filho
13/03/2023 16h04 - Atualizado em 13/03/2023 16h46

Deputado Osmar Filho em agenda no município de Pinheiro | Divulgação

Em uma de suas primeiras viagens após assumir o mandato como deputado estadual, Osmar Filho (PDT) esteve, no sábado (11), na região da Baixada Maranhense, onde se reuniu com lideranças nos municípios de Cajari, Viana e Arari.

“Reencontrei amigos e me reuni com lideranças e vereadores da região. Fui, inclusive, recepcionado com um almoço especial na casa do amigo Enock da Boa Vista, vereador de Cajari e, ainda, prestigiei a comemoração de formatura do jovem Erik Braga, aprovado no curso de Direito, e da amiga Laís Lopes, em Fisioterapia”, disse o deputado em suas redes sociais.

A Baixada Maranhense é uma das prioridades do parlamentar em sua atuação na Assembleia Legislativa. Desde sua posse, em 1º de fevereiro, ele já apresentou duas proposições para a região: a criação de uma Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Maranhense e a realização de uma sessão da Assembleia Itinerante, em Pinheiro, aprovada no último dia 9.

Divulgação
Osmar Filho participou da programação festiva alusiva ao aniversário do bairro Coroadinho

Coroadinho

De volta à capital maranhense, no domingo (12), Osmar participou da celebração alusiva aos 46 anos do bairro Coroadinho, a convite do vereador Nato Júnior (PDT). Acompanhado do vereador Aldir Júnior (PL) e do ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União), o deputado  parabenizou Nato pela festa e se colocou à disposição para somar esforços ao trabalho que o pedetista desenvolve na região