Solange Almeida participa da entrega de obras em Satubinha e anuncia emenda para aquisição de ambulância

Assecom/Dep. Solange Almeida
13/03/2023 17h11 - Atualizado em 13/03/2023 18h13

Deputada Solange Almeida discursa ao lado do governador Brandão, durante entrega de obras em Satubinha | Divulgação

A deputada estadual Solange Almeida (PL) acompanhou o governador Carlos Brandão, na quinta-feira (9), durante visita ao município de Satubinha, onde inaugurou o Mercado Municipal e a Praça da Família. O ato contou ainda com a presença do prefeito da cidade, Santos Franklin, e do prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Sousa, seu esposo.

Em pronunciamento feito durante a cerimônia de entrega das obras, Solange Almeida anunciou que vai destinar uma ambulância para o município de Satubinha. A aquisição é resultado de emenda parlamentar da deputada.

Na ocasião, ela aproveitou para agradecer à população pelo apoio recebido no pleito eleitoral que a conduziu ao seu primeiro mandato como deputada estadual.

Divulgação
Deputada Solange Almeida, Carlos Brandão e demais autoridades na inauguração do Mercado Municipal de Satubinha