Ricardo Arruda comemora retomada de obras na MA-006

Agência Assembleia
21/03/2023 15h35

Ricardo Arruda comemora retomada de obras na MA-006
Deputado Ricardo Arruda durante pronunciamento na tribuna da Assembleia na manhã desta terça-feira | Agência Assembleia

O deputado Ricardo Arruda (MDB) comemorou, na sessão plenária desta terça-feira (21), a retomada das obras na MA-006, principalmente no trecho compreendido entre os municípios de Grajaú, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras e o Entroncamento da BR-230.

Ele destacou que a MA-006 é uma rodovia extremamente importante para o Maranhão, interligando o município de Cururupu, no extremo norte do estado, até o extremo sul, no município de Alto Parnaíba.

“É uma rodovia que corta o Maranhão de norte a sul e beneficia os municípios de Grajaú, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras e, também, o município de Balsas, uma vez que se interliga à BR-230. É uma rodovia que, além de servir à população desses municípios e dos povoados que os compõem, tem um papel estratégico para o escoamento da produção agrícola”, ressaltou Ricardo Arruda.

Ele declarou, ainda, que inspecionou a obra na semana passada, ocasião em que presenciou o início dos serviços.

“De pronto, telefonei para o governador Carlos Brandão para parabenizá-lo e agradecê-lo por esse benefício. A população daquela região está extremamente contente com a retomada dessa obra. E, também, confiante de que ela será finalmente concluída. Eu gostaria de agradecer ao governador Carlos Brandão por mais esse benefício para nossa região. Mais uma vez, o governador demonstra sensibilidade e compromisso com toda a Região Centro-Sul do Maranhão”, enfatizou o deputado, ao encerrar seu pronunciamento.