Eric Costa destaca trabalho da Sedes no atendimento a famílias atingidas por enchentes

icone-whatsapp
Agência Assembleia
21/03/2023 16h40 - Atualizado em 15/04/2023 20h59

Eric Costa destaca trabalho da Sedes no atendimento a famílias atingidas por enchentes
Deputado Eric Costa durante a sessão plenária realizada nesta terça-feira | Agência Assembleia
Foto original

O deputado Eric Costa (PSD) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (21), o trabalho realizado pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Paulo Casé, no atendimento às famílias prejudicadas pelas enchentes decorrentes das chuvas que têm caído em vários muncípios maranhenses.  

O registro foi feito em aparte ao pronunciamento da deputada Daniella (PSB), que tratou das ações do governo estadual para ajudar vítimas. “Para fazer justiça, faço um elogio ao secretário Paulo Casé e à equipe do governo, que tem demonstrado empenho em dar uma resposta de imediato”, disse o parlamentar.

Eric Costa contou que, na segunda-feira (19), em visita à cidade de Imperatriz, ligou para o secretário, que pediu que encaminhasse a demanda por escrito e, de pronto, respondeu.

“É muito importante quando temos uma resposta e elogios a essas boas ações, até para que ele saiba que realmente nós estamos solicitando o apoio do governo, mas à medida em que o governo e seus membros se posicionam no sentido de responder, nós também temos de ter a grandeza de elogiar e fazer esse registro”, encerrou.

 


Banner