Ricardo Arruda elogia celeridade da Seduc em demandas de Montes Altos e Formosa da Serra Negra

icone-whatsapp
Assecom/Dep. Ricardo Arruda
23/03/2023 09h52 - Atualizado em 24/03/2023 07h17

Ricardo Arruda elogia celeridade da Seduc em demandas de Montes Altos e Formosa da Serra Negra
Deputado Ricardo Arruda durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa | Assecom/Dep. Ricardo Arruda
Foto original

O deputado estadual Ricardo Arruda (MDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta quarta-feira (22), para agradecer ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e ao subsecretário Anderson Lindoso, por atender, prontamente, as demandas solicitadas por ele para escolas de Montes Altos e Formosa da Serra Negra.

Semana passada, durante reunião na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o parlamentar solicitou a ampliação do total de salas de aula do Centro de Ensino Antônio Sirley de Arruda Lima, em Formosa da Serra Negra, e um levantamento das condições estruturais, para posterior reforma, de unidades de ensino do município de Montes Altos (escolas Parsondas de Carvalho, Muzuhu e do Centro de Ensino Indígena Krikati).

Na mesma semana, equipes da Seduc estiveram nas localidades para fazer os levantamentos e já iniciaram as obras de ampliação do número de salas de aula.

“Estive, semana passada, com o subsecretário Anderson Lindoso e ficou acertado que, ainda semana passada, seriam encaminhadas comissões da secretaria para levantar “in loco” a situação das escolas. E essas comissões técnicas foram encaminhadas no dia seguinte e fizeram esses levantamentos e já iniciaram as obras. Eu acredito que, brevemente, essas escolas estarão ampliadas e reformadas”, disse Ricardo Arruda.


Banner