Rildo Amaral destaca obras inauguradas pelo Governo do Estado em Imperatriz

Agência Assembleia
28/03/2023 15h20

Rildo Amaral destaca obras inauguradas pelo Governo do Estado em Imperatriz
Na tribuna, deputado Rildo Amaral falou da importância das obras pelo Governo do Estado em Imperatriz | Dney Justino

O deputado Rildo Amaral (PP) ocupou a tribuna, na sessão plenária desta terça-feira (28), para destacar a importância das obras inauguradas, no último final de semana, na cidade de imperatriz, com a presença do vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Uma das obras inauguradas foi o poço artesiano construído no povoado Camaçari, fruto de emenda parlamentar do deputado Rildo Amaral. “Nós entregamos esse poço que há mais de 25 anos era um desejo daquela população. E disponibilizar algo que traz mais qualidade de vida e que vai amenizar o sofrimento das famílias no período de falta de água, no povoado de Camaçari, é uma honra para mim”, declarou o deputado.

Rildo agradeceu o apoio do governador Carlos Brandão, que, de igual modo, empenhou-se para realizar a revitalização da quadra poliesportiva da Lagoa Verde, também entregue pelo secretário Felipe Camarão no final de semana. “Esta quadra foi construída graças a um pedido feito há muito tempo pelo vereador Aurélio, do PT. E, agora, o Governo do Estado entrega este equipamento esportivo totalmente revitalizado”, frisou.

O deputado destacou também a inauguração da obra de revitalização do Ginásio Hugo Duarte. Segundo ele, o espaço estava totalmente abandonado.

“A população de Imperatriz nem sabia que tinha um ginásio dentro do mato. E o governador Carlos Brandão, com recursos oriundos de emenda parlamentar de minha autoria, revitalizou a quadra e as três vias que dão acesso para este importante equipamento esportivo, com tudo novo, de maneira que, a partir de agora, é o melhor ginásio poliesportivo da cidade”, ressaltou Rildo Amaral.