Júnior Cascaria destaca ação solidária em municípios do Médio Mearim

Deputado também relatou o encontro com Luiz Inácio Lula da Silva durante a visita que o presidente fez a Bacabal no último domingo

Assecom / Dep. Júnior Cascaria
11/04/2023 17h04 - Atualizado em 11/04/2023 19h33

Júnior Cascaria destaca ação solidária em municípios do Médio Mearim
Deputado Júnior Cascaria destacou sua passagem por várias cidades do Médio Mearim na Semana Santa | Agência Assembleia

O deputado estadual Júnior Cascaria (Podemos) destacou em seu discurso, na sessão plenária nesta terça-feira (11), sua passagem por várias cidades do Médio Mearim, distribuindo alimentos aos desabrigados vítimas de enchentes.

"Tivemos uma semana muito abençoada no Médio Mearim, amenizando um pouco do sofrimento causado pelas fortes chuvas que causaram alagamentos em nossa região. Distribuímos toneladas de peixes, cestas básicas e ovos de páscoa em Pedreiras, Trizidela do Vale, Lago dos Rodrigues, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Roberto e Joselândia," destacou o parlamentar.

Júnior Cascaria também relatou o encontro com Luiz Inácio Lula da Silva durante a visita que o presidente fez a Bacabal no último domingo, além de pedir, em caráter de urgência, a recuperação de importantes MAs no estado.

"A visita do presidente Lula ao nosso estado demonstra sua grande preocupação com as nossas famílias desabrigadas. Sua vinda nos enche de esperança para que possamos garantir recursos para ajudar aqueles que mais precisam. Também gostaria de pedir com  urgência ao secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, que dê celeridade aos reparos da MAs 122, trecho que liga Pedreiras a Lima Campos e nas MAs 245, 247 e 012", finalizou o deputado estadual.