Mical Damasceno conclama famílias para que reforcem a proteção espiritual de seus filhos

A deputada disse que os pais não podem subestimar a dimensão espiritual da vida humana e acrescentou que as famílias somente podem se tornar fortes se houver a proximidade com Deus

icone-whatsapp
Agência Assembleia
20/04/2023 15h21 - Atualizado em 20/04/2023 15h35

Mical Damasceno conclama famílias para que reforcem a proteção espiritual de seus filhos
Na tribuna, deputada Mical Damasceno disse que se não houver proximidade com Deus, isso resulta em uma família desestruturada | Agência Assembleia
Foto original

A deputada Mical Damasceno (PSD) ocupou a tribuna, na sessão plenária desta quinta-feira (20), para conclamar as famílias cristãs a reforçarem a proteção espiritual de seus filhos.

“O que se vê hoje são muitas cobranças por parte dos pais, cobrando o poder público, mas eles não tomam nenhuma iniciativa em relação ao dever de fazer alguma coisa dentro das suas próprias casas. Eu tenho uma frase que diz assim: “Famílias fortes, filhos extraordinários”. E para acontecer isso é necessário ter o momento espiritual. Eu levo para esse campo espiritual porque, se não há um momento de oração, se não tem um momento para falar com Deus, com certeza, essa é uma família desestruturada”, disse a deputada.

Ela frisou ainda que pais e mães não podem subestimar a dimensão espiritual da vida humana e acrescentou que as famílias somente podem se tornar fortes se houver proximidade com Deus. 

“Se nós não colocarmos Deus em nosso barco, não tirarmos tempo em nosso lar, lendo as Escrituras Sagradas, como teremos esse momento espiritual? Então, se todos fizessem isso, se tivessem em mente que temos de ter esse momento espiritual, as nossas famílias se tornam mais fortes”, frisou.

Segundo ela, não havendo essa proximidade com Deus resulta em uma família desestruturada. Então, eu quero chamar aqui a atenção dos pais para que fiscalizem o que seus filhos estão fazendo no dia a dia, procurem acompanhá-los. Isso vai contribuir com a sociedade”, enfatizou.


Banner