Fabiana Vilar solicita doação de bloquetes para pavimentação de ruas em Morros e Amapá do Maranhão

icone-whatsapp
Agência Assembleia
29/05/2023 15h09

Fabiana Vilar solicita doação de bloquetes para pavimentação de ruas em Morros e Amapá do Maranhão
Deputada Fabiana Vilar solicitou doação de bloquetes para pavimentação de ruas em Morros e Amapá do Maranhão | Agência Assembleia
Foto original

A deputada estadual Fabiana Vilar (PL) solicitou ao Governo do Estado a doação de bloquetes para a pavimentação de ruas em Morros e Amapá do Maranhão. Em outra Indicação, a parlamentar pediu a implantação de um Viva Procon em Amapá.

A parlamentar solicita ao governador Carlos Brandão (PSB) determinar a assinatura de acordo de cooperação técnica e termo para que a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) doe 20 mil blocos sextavados de concreto (bloquetes) para cada município para a pavimentação de ruas, considerando a relevância do programa executado por presidiários.

“A infraestrutura em pavimentação de ruas com bloquetes é relevante para tornar a vida dos munícipes mais saudável, elevar a autoestima, a qualidade de vida das pessoas e melhorar consideravelmente o aspecto paisagístico do bairro onde moram, tornando muito mais fácil o acesso da população a ruas urbanas pavimentadas, transformando ruas que a princípio tinham lama e poeira em ruas dignas”, destacou.

Na terceira Indicação, a deputada reivindica que o governador determine a  instalação de uma unidade do “Viva Procon” em Amapá do Maranhão, considerando a relevância dos serviços prestados pelo órgão.  “O Viva Procon é um instrumento governamental para o fortalecimento do exercício da cidadania dos maranhenses e as metas de expansão do programa estabelecidas pelo atual governo, tornará muito mais fácil o acesso da população a um atendimento eficiente e com qualidade, na prestação dos serviços públicos, sem muita burocracia, sem filas de espera intermináveis e que reúne em um só espaço físico representações dos mais diversos órgãos e entidades, com o objetivo de atender a grande demanda de serviços da população”, afirmou.


Banner