Solange Almeida faz balanço de trabalho e destaca projeto em benefício de mulheres

Solange Almeida agradeceu, também, a todos os funcionários do Parlamento Estadual

Agência Assembleia
12/07/2023 16h31

Deputada Solange Almeida durante pronunciamento na tribuna da Assembleia | Agência Assembleia

A deputada Solange Almeida (PL) fez um balanço das atividades parlamentares, na sessão plenária desta quarta-feira (12), e destacou a ação do projeto “Caravana Maranhão Todos Por Elas”, que desenvolveu atividades em Santa Inês, beneficiando mulheres de diversos municípios da região do Vale do Pindaré.

“Venho a esta tribuna agradecer ao povo maranhense e dizer que é com amor que eu me coloco todos os dias a trabalhar pelo Maranhão. Quero agradecer, também, aos colegas parlamentares por esses seis meses que já estou aqui”, disse a deputada.

Solange Almeida agradeceu, também, a todos os funcionários da Casa. “Vocês me acolheram e me receberam muito bem. Agradeço aos fotógrafos, a toda imprensa, a todos que aqui estiveram comigo durante este primeiro semestre. Não poderia deixar de expressar a minha gratidão a todos”, acentuou.

A parlamentar acrescentou que está muito satisfeita de ter um feedback positivo das pessoas em relação ao seu trabalho. “Agradeço às pessoas que estão acompanhando o meu trabalho. Agradeço à parceria da região do Vale do Pindaré. Vou continuar aqui firme, na luta pelo nosso Maranhão, na luta pela nossa região do Vale do Pindaré, e o nosso trabalho vai continuar no segundo semestre, se Deus quiser”, assinalou.

‘Todos Por Elas’

A parlamentar destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Estado da Mulher, dirigida pela deputada licenciada Abigail Cunha, por intermédio do projeto ‘Caravana Maranhão Todos Por Elas’, que desenvolveu ações no município de Santa Inês.

“Esse projeto vai percorrer todas as 18 regionais do nosso estado. Começou neste fim de semana pelas regionais de Barra do Corda e Santa Inês. Estive na abertura, em Santa Inês, e vi uma multidão de mulheres de vários municípios participando. Parabenizo a secretária Abigail pelo belo trabalho. E agradeço a todas as mulheres que compareceram”, salientou.