Solange Almeida comemora aniversário de emancipação de Igarapé do Meio

Parlamentar disse que Igarapé do Meio é uma cidade pequena, com cerca de 14 mil habitantes, que está sendo beneficiada pelo trabalho do atual prefeito, Almeida Souza

Agência Assembleia
04/10/2023 14h43

Solange Almeida comemora aniversário de emancipação de Igarapé do Meio
Solange Almeida falou sobre o aniversário da cidade de Igarapé do Meio | Agência Assembleia

A deputada Solange Almeida (PL) ocupou a tribuna, na sessão desta quarta-feira (4), para celebrar o aniversário da cidade de Igarapé do Meio, que completou 28 anos de emancipação.

A parlamentar disse que Igarapé do Meio é uma cidade pequena, com cerca de 14 mil habitantes, que está sendo beneficiada pelo trabalho do atual prefeito, Almeida Souza, que acaba de fazer a entrega de 35 grandes obras.

“Durante a semana que se passou, a população de Igarapé do Meio se engrandeceu com essas obras que nós entregamos, porque nós tivemos crescimento durante todos esses sete anos à frente dessa gestão. Logo, nós podemos comemorar condignamente os seus 28 anos de emancipação política”, assinalou.

Solange Almeida informou que, dentre as 35 obras, foram entregues 7 escolas, 8 postos de saúde, 7 reservatórios de água e pavimentação asfáltica de ruas de mais três povoados.

A deputada disse, ainda, que o prefeito Almeida Souza construiu um Centro de Juventude com salas modernas, com quadra poliesportiva, sala de centro de ensino e biblioteca.

“E eu tenho certeza de que todo esse trabalho não seria possível sem a visão ampla do nosso prefeito Almeida Souza. Por essa razão, aproveito aqui para parabenizar o prefeito e sua administração. E eu quero, também, dizer que a gente fala sempre que quem ama cuida. Por isso, Igarapé do Meio, graças a Deus, ao nosso trabalho e a essa visão, está sendo muito bem cuidada, pois esta gestão se preocupa com o desenvolvimento e o bem-estar da nossa população”, salientou a deputada.