‘Diário da Manhã’ - Pastor detalha realização da Marcha para Jesus, em São Luís

Eudes Raulino afirmou que, no Maranhão, evento é reconhecido pela Lei 10.718/2017, estando no calendário oficial de eventos do Estado, e, em São Luís, pela Lei 177/2015

icone-whatsapp
Agência Assembleia
26/10/2023 12h52

‘Diário da Manhã’ - Pastor detalha realização da Marcha para Jesus, em São Luís
Pastor Eudes Raulino, presidente da AME, durante conversa com o jornalista Ronald Segundo | Miguel Viegas
Foto original

Clique aqui e assita à íntegra do programa

O presidente da Associação dos Ministros do Evangelho do Maranhão (AME), pastor Eudes Raulino, deu detalhes sobre a realização da Marcha para Jesus, que acontecerá no dia 4 de novembro, em São Luís. Ele foi entrevistado no programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), nesta quinta-feira (26).

O pastor relatou ao apresentador e jornalista Ronald Segundo que em torno de 20 mil pessoas devem participar do evento, com concentração a partir das 15h, no Aterro do Bacanga e, depois, seguir em direção à Praça Maria Aragão, local das cinco apresentações.

“Após seis anos, a gente quer a mobilização de todo mundo, de todo povo cristão, para essa marcha que é histórica e importante nesse momento de guerras. Convidamos a população do Maranhão para prestigiar o evento, que deverá reunir 12 trios elétricos, com participação de cantores, pastores e irmãos das mais diversas denominações evangélicas “, assegurou.

De acordo com o pastor, estima-se que o evento Marcha para Jesus seja realizado em mais de 200 países e, no Maranhão, é reconhecido pela Lei 10.718/2017, estando no calendário oficial de eventos do Estado e, em São Luís, pela Lei 177/2015.

“A Marcha, além de unir as igrejas cristãs, é um ato de expressão de fé pública, amor, agradecimento e exaltação ao nome de Jesus Cristo", afirmou o pastor Eudes Raulino.


Banner